Wassef diz que nunca falou com Queiroz e nega ser o "anjo"
O advogado Frederick Wassef, dono do imóvel em Atibaia, interior de São Paulo, onde Fabrício Queiroz foi preso na quinta-feira, 18, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que “nunca falou” com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
STF, Queiroz e Weintraub: semana difícil para Bolsonaro
Justiça do Rio nega pedido de prisão domiciliar para Queiroz
Investigação atinge outro advogado de Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro prestará depoimento após intimação do MP
Frederick Wassef é advogado de Flávio Bolsonaro e dono da casa onde estava Fabrício Queiroz Foto: Helio Melo/FramePhoto / Estadão Conteúdo
“Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz, nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente”, declarou o defensor do clã Bolsonaro.
“Eu não sou o anjo”, completou sobre o apelido que teria recebido entre os apoiadores do presidente. A operação desta semana, inclusive, ganhou o nome de “anjo”.
De acordo com o caseiro do imóvel de Wassef, Queiroz estava em Atibaia há um ano. No entanto, o advogado negou essa informação. “Não é verdade”, afirmou. Segundo o defensor, Queiroz passou por duas cirurgias na Santa Casa de Bragança Paulista. Além disso, ele afirma que o seu escritório em Atibaia estava em obras.
“Não escondi ninguém. Estão me atribuindo coisas que não fiz. O escritório estava vazio. Os móveis estavam do lado de fora da casa. Tudo estava fora do lugar”, justificou.
Frederick Wassef é advogado de Flávio Bolsonaro e já trabalhou para Jair Bolsonaro no caso que investiga a facada que o presidente levou durante a campanha de 2018.
Fabrício Queiroz teve mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio em investigação sobre o suposto caso de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Na madrugada deste sábado, teve o pedido de prisão domiciliar negado e continua detido em Bangu.
Bolsonaro já admitiu que Wassef era seu advogado
Fonte: Equipe portal