fbpx

Todos por Clarinha! Clubes mineiros se unem para ajudar criança com síndrome rara a adaptar sua casa

Todos por Clarinha! Clubes mineiros se unem para ajudar criança com síndrome rara a adaptar sua casa

Todos por Clarinha! Clubes mineiros se unem para ajudar criança com síndrome rara a adaptar sua casa

Em tempos de pandemia e vida dura para o mundo, a solidariedade ainda é o melhor remédio. E, uma pequenina torcedora do Cruzeiro, Ana Clara Ornelas Gusmão, conseguiu unir todos os times mineiros, Galo e Coelho, e seus torcedores em uma campanha muito nobre. A criança sorridente, cheia de energia, precisa de R$ 92 mil para adaptar a sua casa, em Comercinho, na Região do Vale do Jequitinhonha, devido às dificuldades que tem no seu lar devido uma síndrome rara que possui.

Clarinha torce para o Cruzeiro, mas ganhou a simpatia e força de todos os times de Minas e seus torcedores (Reprodução/Instagram) Clarinha torce para o Cruzeiro, mas ganhou a simpatia e força de todos os times de Minas e seus torcedores-(Reprodução/Instagram) Foto: Lance!

saiba mais

Clarinha tem Síndrome de Hutchinson – Gilford, mais conhecida como Progéria, ou síndrome do envelhecimento precoce, que acelera a morte de suas células, e com apenas 10 anos de idade, seu corpo tem dificuldades de uma pessoa idosa. Por isso, a necessidade de que sua casa seja adaptada, para poder viver com mais conforto e menos riscos à sua saúde. Uma campanha na internet gerou a atenção dos presidente de Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG, além da FMF e da CBF, que entraram na ajuda à menina, que adora futebol e tem alegria intensa. Para doar qualquer quantia para ajudar Clarinha, basta clicar aqui.

Ver essa foto no Instagram

De hoje até quinta-feira 17h, na live do presidente do Cruzeiro (@sergio.santosrodrigues), receberemos doações para a Clarinha – e o valor arrecadado vai direto para a conta da família. O maior valor doado receberá uma camisa autografada pelo Dirceu Lopes e uma pelo Fábio em um café com o presidente e os ídolos do Cruzeiro. Ela tem síndrome do envelhecimento precoce e precisa da nossa ajuda para adaptar sua casa para viver melhor no seu cantinho especial. A Clarinha é uma cruzeirense ilustre e que está sempre vendo o lado bom da vida. Vale muito ajudar. Estamos todos juntos. Essa é uma ação do Cruzeiro e do Instituto Palestra Itália (@institutopalestraitalia). _ ➡️ www.meepdonate.com/live/ajudeclarinha #SomosTodosClarinha #UmNovoCruzeiro

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro Esporte Clube (@cruzeiro) em 20 de Jun, 2020 às 8:08 PDT

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários