Sem despedida: lateral Yan Couto não fará último jogo pelo Coritiba após pandemia
Cria da base do Coritiba e já negociado com o Manchester City, o lateral-direito Yan Couto não terá a oportunidade de fazer as suas últimas partidas com a camisa do Verdão mesmo que o futebol no Brasil seja retomado antes da abertura da janela de transferências.
Divulgação/Coritiba Foto: Lance!
Prefeitura de Curitiba suspende atividades de clubes esportivos na capital
Coritiba está de olho em meia-atacante da Turquia
Governo do Paraná mantém liberação para treinos, menos na capital Curitiba
Robson comenta retorno aos treinamentos no Coritiba e protocolos de saúde
Nova rodada de testes no Coritiba tem resultados negativos para COVID-19
Quem garantiu foi o diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, ao canal ‘De Olho no Jogo’. Explicando que o atleta utilizará a estrutura do clube somente para manter a forma e esperar a possibilidade de ir para a Inglaterra reforçar oficialmente o time de Pep Guardiola:
– A negociação do Yan foi realizada no início de fevereiro. Diferente do que o agente dele falou, ele já recebeu a comissão, o atleta também. O atleta permanece com a gente agora, só aguardando a transferência para o City, só aguardando a abertura de janela, não há possibilidade de ficar conosco até o final do ano. O Yan Couto não joga mais pelo Coritiba.
Mediante ao fato de que as competições europeias precisaram ser prorrogadas diante da pandemia, ainda não está definida o novo intervalo de datas referentes a janela europeia.
DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70