Ramon Menezes aponta o estilo que deseja dar ao Vasco: 'Equilíbrio entre vontade e organização'
A reta final de preparação do Vasco para o jogo com o Macaé sinalizou o que o torcedor pode esperar da equipe sob o comando de Ramon Menezes. Em vídeo divulgado neste sábado pela VascoTV, o novo treinador detalhou o que projeta para a equipe.
Técnico valorizou semana produtiva e espera grande jogo contra o Macaé (Reprodução / Vasco TV) Foto: Lance!
Criticado no Vasco a destaque na Europa: Evander entra em time da temporada no Fifa 20
Inscrito no BID, Ramon está apto a comandar o Vasco diante do Macaé
Operação salários: o que o Vasco busca pagar após vender Marrony
Oficial: Marrony deixa do Vasco e viaja para assinar com o Atlético-MG
Justiça nega pedido de penhora de dinheiro da negociação de Marrony
– O futebol parte da organização. Essa organização envolve funções. Eu vejo o futebol com o atleta sabendo o que fazer quando tem a bola e quando não tem. Vontade desse grupo é imensa, são jogadores que transmitiram essa vontade durante esse período todo, de uma maneira excepcional. O que eu tenho passado para eles é que não vamos ganhar só na vontade e também não vamos ganhar só na organização. É esse equilíbrio entre a vontade e a organização, isso envolve funções – e, em seguida, elogiou a conduta do grupo cruz-maltino:
– É uma mudança de comportamento, de ideia, mas a gente estava trabalhando muito. A aceitação do grupo em tudo aquilo que foi colocado até agora foi sensacional – completou.
O treinador ainda valorizou a forma como a equipe se preparou de olho na partida deste domingo, em São Januário.
– Foi uma semana muito boa de trabalho, bem produtiva, na qual os jogadores se empenharam ao máximo, pois ficaram um bom período sem fazer o que eles gostam. Sabemos dessa responsabilidade, é um recomeço de trabalho e o Macaé terá este mesmo problema na parte física, parte técnica, mas estamos preparados, sem dúvida – disse.
DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70