fbpx

O maior na América: Flamengo lidera ranking de interações no Twitter em maio

O maior na América: Flamengo lidera ranking de interações no Twitter em maio

O maior na América: Flamengo lidera ranking de interações no Twitter em maio

Com o intuito de fortalecer as mídias sociais, o Flamengo ficou ciente de um número admirável nesta semana. Isso porque, segundo um levantamento divulgado pelo perfil Deportes&Finanzas, especializado em marketing esportivo, o clube lidera interações no Twitter, relativas a clubes da América, em maio.

Torcida do Flamengo lota o Maracanã (e as redes sociais do clube) (Foto: Paula Reis/Flamengo) Torcida do Flamengo lota o Maracanã (e as redes sociais do clube) (Foto: Paula Reis/Flamengo) Foto: Lance!

saiba mais

Ao todo, o Flamengo contou com 2,75 milhões de interações em publicações do perfil oficial do Rubro-Negro. E a diferença para o segundo colocado, o River Plate, curiosamente o vice para o clube carioca na Libertadores de 2019, é considerável: os argentinos somaram 1,05 milhão.

Cabe destacar que o perfil do Flamengo no Twitter soma cerca de 6,7 milhões de seguidores.

O top-5 de maio conta ainda com Fluminense, São Paulo e Vasco, com 768 mil, 569 mil e 543 mil, respectivamente. Veja a lista dos 20 primeiros: 📲⚽ Los 20 clubes de América con más interacciones en #twitter durante mayo 2020. 🔃💙💬

1.@Flamengo 2.@RiverPlate 3.@FluminenseFC 4.@SaoPauloFC 5.@VascodaGama 6.@ClubAmerica 7.@Atletico 8.@SCInternacional9.@Corinthians 10.@Chivas pic.twitter.com/WKY4eaaefi

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários