Giovanni Cobolli Gigli afirma: 'Ao contratar Cristiano Ronaldo, a Juventus abdicou de ser uma equipe'
Em entrevista à ‘Radio Sportiva’, o ex-presidente da Velha Senhora, Giovanni Cobolli Gigli, de 75 anos, classificou como inaceitável a derrota para o Napoli, nos pênaltis, na final da Copa da Itália e teceu duras críticas ao craque, Cristiano Ronaldo. Atualmente, com a camisa da Velha Senhora, o português disputou 77 jogos e marcou 53 gols.
Atualmente, com a camisa da Velha Senhora, Cristiano Ronaldo disputou 77 jogos e marcou 53 gols(Foto: PHILIPPE DESMAZES / AFP) Foto: Lance!
A insanidade do Flamengo venceu: quinta-feira tem futebol
Ex-Galo, Bangu e Botafogo, Marinho morre em Belo Horizonte
Denilson elogia postura de David Luiz após atuação ruim contra o City: ‘Foi sujeito homem’
Ex-F1, Zanardi é transferido para UTI em “estado gravíssimo”
Brasileiro da Juventus perde pênalti e Napoli é campeão
– Há três meses jogaram bem contra o Inter de Milão, agora contra o Milan e o Nápoles perderam uma série de bolas e não conseguiram rematar à baliza. É inaceitável. Faltou determinação à equipa, até nos pênaltis – explicou Giovanni Cobolli Gigli,
Além disso, o ex-presidente apontou o dedo diretamente para o técnico da Juventus Maurizio Sarrii e para Cristiano Ronaldo. Vale lembrar, que ele foi presidente do clube entre de 2006 e 2009. Segundo Gigli, a Velha Senhora perdeu a identidade e não joga mais como uma equipe, mas sim em prol de apenas um jogador.
– Não consigo perceber como é que a Juventus não tem uma identidade. Ao contratar Ronaldo, abdicou de ser uma equipa a favor de um solista. É preciso ter um feitio especial para lidar com estrelas e o Sarri não consegue lidar com o Ronaldo. Se ganhar o campeonato e a Liga dos Campeões, merece mais uma oportunidade na próxima época, caso contrário é melhor ir à vida dele – criticou.
DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70