fbpx

'Explode Coração' volta e Ricardo Macchi relembra 'cigano Igor'

'Explode Coração' volta e Ricardo Macchi relembra 'cigano Igor'

'Explode Coração' volta e Ricardo Macchi relembra 'cigano Igor'

Ricardo Macchi, que interpretou o cigano Igor em Explode Coração, novela lançada em 1995 que volta ao ar no Globoplay, serviço de streaming da Globo, a partir da próxima segunda-feira, 22, fez uma postagem relembrando o personagem em seu Instagram.

saiba mais

O ator compartilhou um vídeo com uma cena do Cigano Igor na novela. “Dedico este vídeo a todas as centenas de milhares de ‘Igors’, uma honra incomensurável. Gratidão Gloria Perez e Rede Globo”, escreveu na terça-feira, 16.

“Esse foi o meu primeiro personagem da vida. Uma obra eternizada pelo amor às tradições de um povo milenar. Reprisada diversas vezes por ser inesquecível. Explode Coração é uma das mais assistidas novelas de toda história da televisão”, relembrou Ricardo Macchi.

Ver essa foto no Instagram

Misterioso, resiliente, apaixonado. Personagem viajando por vidas em diferentes épocas como um bravo guerreiro cumpridor de missões, homem honrado e obstinado pela tradição milenar de seu povo. Homem de amor incomensurável. Esse foi o meu primeiro personagem da vida. Uma obra eternizada pelo amor ás tradições de um povo milenar. Reprisada diversas vezes por ser inesquecível, Explode Coração é uma das mais assistidas novelas de toda história da televisão, categoria fenômeno de sucesso e audiência. Esta novela é a obra fictícia que mais influencio registros de crianças na história, uma influência da cultura popular tão grande que é considerada devida ao número gigante de registros de crianças (dados IBGE) uma mudança comportamental da cultura popular. Dedico este vídeo a todas as centenas de milhares de “”Igor’s”, uma honra incomensurável. Gratidão @gloriafperez e @redeglobo Ricardo Macchi

Uma publicação compartilhada por Ricardo Macchi (@ricardomacchioficial) em 16 de Jun, 2020 às 4:32 PDT

Ver essa foto no Instagram

Domingo 31/5/20… Foto feita agora: Cedo da manhã 12:52 indo dormir. Pleno sábado, desde 20:30 na cama. Isso eu não lembro de viver antes desta quarentena.

Uma publicação compartilhada por Ricardo Macchi (@ricardomacchioficial) em 30 de Mai, 2020 às 8:56 PDT

Como assistir Explode Coração

A novela abordou costumes ciganos com personagens das famílias Sbano e Nicolich, como um contrato de casamento entre Igor e Dara (Tereza Seiblitz).

Explode Coração também contou com outros nomes conhecidos, como Paulo José (Jairo), Leandra Leal (Ianca), Edson Celulari (Júlio Falcão), Stênio Garcia (Pepe) e Eliane Giardini (Lola).

Será possível assistir à novela no Globoplay ( para acessar a página), serviço pago de streaming da Globo, a partir do dia 22 de junho de 2020.

‘Explode Coração’: Veja como está o elenco após 22 anos

  • Dara (Tereza Seiblitz)   A atriz deu vida à protagonista Dara Sbano, cuja família família havia feito um contrato para que se casasse com Igor, da família Nicolich. Hoje, Tereza ressalta a importância da personagem:
  • Tereza Seiblitz   Seu trabalho mais recente foi no filme
  • Ricardo Macchi   Após a estreia na novela, sua carreira não engrenou. Ainda atuou em
  • Jairo (Paulo José)   Pai de Dara e Ianca, e casado com Lola, era um cigano
  • Floriano Peixoto   Seu trabalho mais recente findou há pouco, no fim de janeiro de 2018, na novela

14 fotos ver galeria Dara (Tereza Seiblitz)   A atriz deu vida à protagonista Dara Sbano, cuja família família havia feito um contrato para que se casasse com Igor, da família Nicolich. Hoje, Tereza ressalta a importância da personagem: Dara (Tereza Seiblitz) – A atriz deu vida à protagonista Dara Sbano, cuja família família havia feito um contrato para que se casasse com Igor, da família Nicolich. Hoje, Tereza ressalta a importância da personagem: “Tive várias emoções revendo a novela. Vi coisas que não tinha visto na época nas relações entre os personagens. Lembrei da pesquisa e dos ciganos com quem conversei na preparação.”   Foto: Globo / Divulgação / Estadão

Veja também:

A pop art que poucos conhecem

Estadão

  • separator
  • 0
  • comentários