Crivella recua e diz que decreto impedindo jogos no Rio só vale para Botafogo e Fluminense
O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, voltou atrás na decisão de impedir a realização de partidas no município e afirmou neste sábado que a medida só vale para os jogos envolvendo Botafogo e Fluminense, que tinham compromissos peloCampeonato Carioca marcados para a próxima segunda-feira.
Bolsonaro define nova regra em transmissões, e Landim diz: ‘Globo pode transmitir a partida’
Marcos posta tapete com revólver para defender Bolsonaro
Bangu x Flamengo pode ter transmissão na TV nesta quinta
Jô pode fazer dupla com seu melhor sucessor no Corinthians
Dificuldade financeira da Globo barra acordo com Flamengo
Com o recuo de Crivella, vão ser realizados neste domingo dois confrontos pela penúltima rodada da fase de classificação da Taça Rio: Vasco x Macaé, às 16 horas, em São Januário, e Madureira x Resende, em Conselheiro Galvão, como previsto na tabela divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Horas antes, neste sábado, Crivella havia publicado decreto no Diário Oficial do Município em que determinava a suspensão das competições esportivas em locais fechados no Rio até a próxima quinta-feira. Agora, porém, a medida será alterada, especificando apenas as partidas de Botafogo e Fluminense.
“O decreto publicado hoje suspende os jogos de futebol até a próxima quinta-feira apenas para que os protocolos de vigilância sanitária preparados pela federação se adaptem aos nossos da prefeitura e haja uma fiscalização. Basicamente, ficam suspensos os jogos de Botafogo e Fluminense. E a gente pede a compreensão de todos”, disse Crivella, em vídeo.