fbpx

Com gol confirmado pelo VAR, Atlético de Madrid vence Valladolid

Com gol confirmado pelo VAR, Atlético de Madrid vence Valladolid

Com gol confirmado pelo VAR, Atlético de Madrid vence Valladolid

Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Real Valladolid por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Vitolo, com direito a revisão pelo VAR.

Atlético de Madrid venceu o Valladolid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP) Atlético de Madrid venceu o Valladolid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP) Foto: Lance!

saiba mais

O GOLApós escanteio cobrado, falha do goleiro e bate-rebate na área, a bola sobrou para Vitolo completar de cabeça. Porém, como o jogador do Valladolid tirou dentro do gol, o VAR revisou e confirmou que a bola havia entrado.

VITÓRIA IMPORTANTECom os três pontos garantidos, o Atlético de Madrid chegou aos 52 pontos e se garantiu na terceira colocação. O Sevilla tem o mesmo número de pontos da equipe treinada por Simeone.

QUASE GOL BRASILEIROMatheus Fernandes perdeu chance de marcar um gol quando a partida estava 0 a 0. O brasileiro recebeu e, cara a cara, chutou desequilibrado para fora. Abriria uma vantagem para o Valladolid.

PRÓXIMOS COMPROMISSOSO Real Valladolid enfrenta o Getafe na terça-feira (23), às 14h30 (horário de Brasília). Por outro lado, o Atlético de Madrid viajará para receber o Levante no mesmo dia e horário.

Veja também:

DIÁRIO L! DA COPA DE 70: a véspera da finalíssima da Copa de 70

Lance!

  • separator
  • 0
  • comentários